domingo, 30 de outubro de 2011

* * * A Rotatividade das Pessoas * * *


* * * A todo tem que vivemos pessoas entram em nossas vidas . . . outras somente passam . . . e fiquei refletindo sobre essa rotatividade que pessoas passam . . . e Por que elas apenas passam . . . ???
Descobri que a vida na sua essência é uma aprendizagem, e que essas pessoas que passam nos tem a ensinar coisas boas ou ruins + nunca passam apenas por passar . . . Nada é por acaso . . . Sempre torcemos para pessoas especiais fiquem em nossas Vidas . . . Mas se elas apenas passarem não devemos perder a oportunidade de aprender o Novo . . . esse novo que existe dentro de cada ser . . . que vai construindo cada pedacinho de nós mesmos . . . Temos que viver assim com um pouco de cada ser que nos tem algo a ensinar . . . com experiência de nossas próprias vidas . . . Dando valor a pessoas queridas, nunca fugindo da nossa essência . . . e nunca esquecendo que a cada dia é um novo recomeço, onde pessoas passaram + as lembranças de momentos vividos jamais . . . * * *

sábado, 15 de outubro de 2011

* * * Stonehenge * * *




E talvez você estranhe ao me ouvir
Não costumo me comunicar assim
Mas preste atenção quando a chuva cair,
Você vai me ver

Já tentei ser mais do que eu sempre fui
Mas esqueci que é impossível crescer
Pois todo sangue que nas minhas veias flui
Ainda não conseguiu aquecer
Meu coração

Inabalável, não há como fazer você parar
Pra pensar como eu tenho agido nos últimos dias
Em que eu lhe vi

Você não merece tudo que eu ouso sentir
Você não merece tudo que eu ouso sentir
E dói demais

E dói demais ter você assim
Nunca há paz pra você nem pra mim
Por isso eu quero saber o que fazer

E nada mais parece te abalar
E nada mais te faz rir ou faz chorar
Não há ninguém aqui pra você provar que existe
Não há ninguém aqui pra você provar que existe

sábado, 1 de outubro de 2011

* Te Levo Comigo *


E quando tudo parece ter se perdido você me aparece como um anjo para me proteger de todo o mal desse mundo e percebo que me sinto segura nos seus braços, pode passar mil anos mais sei que no dia que te sinto perto de mim tudo volta na minha mente como um filme que nunca consegui assistir o fim, aí me pergunto será mesmo que passarei por toda a vida esperando o desenrolar disso, tendo a certeza que esse fim nunca chegará.
Hoje, nesse instante posso sentir que mesmo longe te sinto cada vez mais perto, mas algo te leva sempre de mim sem eu poder entender ou saber o real motivo.
Mas ainda continuo a me perguntar se tudo o que vive e vivo me faz entender esse nosso doido mundo de amar tão intensamente sem ter.
Muito bom é saber que esse amor é tão intenso a ponto de não conseguir ser suficiente para ser vivido somente por uma vida.
Hoje tudo se torna claro, mas não sei o que será dessa nossa vida a espera de poder viver tudo isso que não conseguimos viver.
* * * Apenas estou seguindo e te levo sempre comigo por onde estiver * * *