domingo, 28 de fevereiro de 2010

O Amor e a Felicidade ***




Estive pensando por esses dias em tudo que a vida vem me reservando, tantas perguntas sem respostas, tantos conflitos sem saber o porque, gostaria de descobrir que mal tem em amarmos alguém? em qual mundo o amor pode fazer mal a alguém? então porque as coisas tem que seguirem assim, sem por que, sem explicação? por que ficarmos com nossas vidas separadas? Por que as pessoas arranjam tantos obstáculos para serem felizes se a felicidade sempre esta mais próxima do que elas imaginam???


A felicidade é encontrada em pequenas coisas, como um pôr-do-sol bonito, o canto de um passáro, um céu estrelado, a imensidão do mar, e tantas outras coisas + as pessoas estão sempre preocupadas em fazer o outro feliz e esquecem até mesmo de sua própria felicidade, dos seus gostos, dos seus desejos, de viver ... apenas para satisfazer o ego das pessoas que estão ao seu redor. Aprendi até hoje que a vida é feita de obstáculos sim + enquanto enxergarmos como montanhas e não como pedrinhas que você pode chutá-las para bem longe de vc, não encontraremos a felicidade em lugar algum, por isso aprenda a enxergar as coisas com mais simplicidade e nunca se esqueça ... seja feliz independente de qualquer coisa faça o que te faz bem e não o que faz bem as pessoas, ame-se em primeiro lugar.!!!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

*** Apenas um Sorriso ***



Eu cheguei a andar por aí
Desistir de ser feliz
E chorei ao te encontrar
Mas logo após, eu sorri
Diferir o certo do errado
E acordar do seu lado
Sem saber o que aconteceu...
Relacionar o amor e o amado
A felicidade não acabou
E você morreu pra mim...
Vamos embora
Sumir por aí
Esquecer nosso passado
Pra sermos felizes
Vamos caminhar sem rumo
Na areia do mar
Seguir dias por um caminho
Onde eu possa te encontrar

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010


Diga agora onde está Longe daqui Longe de mim ... Já tentei fazer com que você voltasse Também já tentei sozinho encontrar a solução Pra acabar com essa dor que hoje assola o meu coração Já tentei fazer com que você parasse De brincar com o meu sentimento e me ouvisse então Por um momento pra eu tentar te convencer que nada foi em vão Nada foi em vão Tenho medo que pra ti eu seja apenas mais um que te quer E você vai me ouvir no rádio e achar que é uma música qualquer Preste atenção: Em cada verso só pra ti que eu vou cantar Cada palavra que eu expresso visando te agradar Não é o bastante pra tu perceber o quão grande é o meu amor E a minha dor Já tentei de tudo pra você voltar Já tentei ser mais feliz só pra fazer você chorar Não vejo resultados, só meu coração que vê a dor Não há nada que eu possa fazer Pra ter você de volta pra mim E eu sento e tento ao menos entender O que eu fiz de tão ruim Mas eu não sei, eu não sei...Onde está todo amor que eu te dei? Foi pra onde que eu não sei Só tristeza e solidão Vão ficar marcadas no coração Nisso eu te dou razão É impossível viver só Sorrindo =(